Direto da Argentina, trazemos o terceiro single do que será o primeiro álbum completo do Club de Haters. “Esquivando balas” é o nome dessa nova música que gruda na cabeça com seu refrão simples e repetitivo.
A letra usa uma metáfora para falar de diferentes maneiras de lidar com os problemas modernos, mas diferente das outras músicas que eles faziam, essa surgiu de uma vontade de registrar essa frase única. Assim como no single anterior, “Lo nuevo y lo inútil”, eles contam com a participação de Gastón Olmos, Javi Punga e Mariano Reguero como músicos convidados.
“Apesar da simplicidade da frase, as mudanças acontecem nas diferentes dinâmicas e instrumentação, passando de uma presença forte dos sintetizadores, para as guitarras sujas e distorcidas
Club de Haters – Esquivando Balas
Club de Haters é uma banda que nasceu no final de 2019 em Trelew, no sul da Argentina, que mistura melodias simples, distorções e climas oníricos: um olhar retrospectivo dos anos 80 e 90 com sons atuais. Formado por Santiago Min e Noelia Vivas, o projeto atualmente conta com a participação de amigos e músicos convidados. Em junho de 2020 lançaram seu primeiro EP de cinco músicas, La catástrofe es existencial. No ano seguinte, em 2021, lançaram os singles “Todo lo que quieras” e “El Festejo”, este último com a participação de Tigre Ulli; e finalmente My playlist N°13, um EP de duas músicas em homenagem à mítica banda Yo la Tengo.
No decorrer de 2022 começaram a trabalhar em seu novo disco, cujo primeiro single, “Oro y Barro”, foi lançado em 27 de outubro com convidados: Mora Sánchez Viamonte (107 Faunos) nos sintes e Gastón Olmos na bateria.